Arqueologia em Pandaria

Postado em

Os Andarilhos das Lendas são uma facção de Pandaria que gostam de colecionar relíquias arqueológicas para eventualmente dispor em suas bibliotecas.

Arqueologia é uma das profissões secundárias em World of Warcraft e em pandaria teve seu ápice. Com ela é possível conseguir recompensas que variam de mascotes e montarias, além algumas tralhas que podem ser revertidas em gold. A arqueologia de pandaria possui um mecanismo que permite trocar suas descobertas por artefatos das expansões anteriores e isso ajuda muito na hora de conseguir aqueles itens raros.

“Essas bravas almas que cuidam dos mistérios de Pandária andam por todo o continente, a fim de aprender sua história.”

Como fazer?

Primeiramente para fazer este farm você precisa de Exaltado com Andarilhos das Lendas. Após atingir exaltado, você deverá ir ao Palácio Mogushan e falar com o Brann Barbabronze (83 31) pois ele te venderá fragmentos e o 

em troca de .

wow world of warcraft arqueologia pandaria archeology wow world of warcraft arqueologia pandaria archeology

Mas como eu Consigo Artefatos Restaurados?

Você precisa resolver Artefatos de arqueologia do Pandaria, Draenor, Legião ou BFA, encontrar artefatos para encaixotá-los e então os transformar em Artefatos Restaurados. Inesperadamente você poderá encontrar versões impecáveis, que se tornam uma missão, após a entrega da missão receberá algumas caixas de Artefatos Restaurados e chaves que te ajudam a solucionar artefatos sem precisar de fragmentos.

wow world of warcraft arqueologia archeology arqueologia tolvir mount montaria

Para que eu Preciso Upar Arqueologia em Pandaria?

Porque você precisa de nível 600 para poder comprar algumas das caixas de fragmentos e poder ver os sítios Arqueológicos em Pandária e 700-800 para poder comprar as demais caixas de fragmentos.

Mas como estamos focando em fazer arqueologia em Pandária, você precisa atingir o nível 600 de perícia para poder seguir com este guia.

Assim você precisará upar em Draenor, Legião ou BFA. Eu já upei arqueologia dessa maneira em alguns chars e sempre cheguei no nível 600 com uma média de 150-200 caixas de Artefatos Restaurados na bolsa.

 

E Para que eu Quero o Kit de Caçador de Artefatos Mantídeos?

Após você conseguir a reputação e a perícia de arquelogia poderá comprar com o Bran o item, pois quando o item for aberto você receberá: o Mapa dos Andarilhos das Lendas e o Localizador Sônico de Artefatos Mantídeos.

wow world of warcraft arqueologia archeology pandaria arqueologia tolvir mount montaria

 

Conforme você usar o Mapa dos Andarilhos  os sítios em Pandaria iram aparecer apenas em Estepes de Tao Long e Ermos do Medo. Em ambos lugares os sítios serão todos mantídeos e pequenos, assim que você irá conseguir mais Artefatos em menos tempo de viagem entre os mapas.

wow world of warcraft arqueologia archeology pandaria arqueologia tolvir mount montaria

O Localizador Sônico dura 24 horas, então aproveite para farmar muita arqueologia!

wow world of warcraft arqueologia pandaria archeology

 

Mas Para que Serve Arqueologia em Pandaria?

Afinal existem muitos brinquedos, mascotes, transmogs e montarias que você poderá conseguir apenas com arqueologia.

As mascotes podem ser vendidas na AH.

wow tolvir mount montaria

Dicas Úteis

  • O Npc de treinamento de cada expansão irá te treinar até o limite da expansão.
  • Se você está em busca das montarias, então foque nos fragmentos de Arqueologia Fóssil para ter a chance de encontrar o Raptor Fossilizado e fragmentos Tol’vir, para encontrar o Tanque de Batalha.

 

Addons – Arqueologia em Pandaria

Recomendo o uso do Addon: Minimal Archaeology . Ele irá aparecer como aquela janelinha bem a direta da foto te ajudando e facilitando na hora de saber quantos fragmentos tem de cada uma das raças de arquelogia. Bem como do TomTom.

Boa sorte e bom farm!

Guias do Cartel

 



Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x