Atualizações sobre o Site

Postado em

Depois de quatro meses sem um post no site, uma pequena atualização do estado atual do projeto.

Olá caminhantes da gorja, tudo bem com vocês?  Espero que as aventuras por Shadowlands estejam divertidas e emocionantes. Aqui quem vos fala é Xalasca, editor chefe do site e fundador da coisa toda. Já faz um tempo desde nosso ultimo post, quatro meses que não atualizamos muito do que estamos fazendo ou produzindo.

Estes intervalos de tempo acontecem as vezes na geração de conteúdo. Você fica meio sem vontade ou acontecem outras coisas que impedem o fluxo. Conosco não foi diferente. Nossa equipe mudou muito e tivemos várias perdas no ano passado, mudança de pessoas e isso interfere na produção. Eu estava sem paciência de escrever e produzir material, até fiquei sem jogar um tempo.

Tivemos muitas novidades nestes quatro meses: Blizzconline com TBCClassic, 9.0.5 e 9.1, Realm First da Castelo de Nathria, muito conteúdo dos pactos saindo, guias e tutorias por toda a internet. Estávamos acompanhando tudo, seja por outros sites, seja por nossos amigos espalhados pelos cantos dos Discords. Assistimos a MDI e as narrações fantásticas dos colegas Aiai e do Fugitivo, assistimos muitas lives do pessoal, vimos muito conteúdo no youtube e nas redes sociais. Porém, na hora de trazer o nosso material, bem, aí a vontade ia embora.

Eu queria vir aqui e trazer super novidades e anúncios, coisas que estamos produzindo ou fazendo, mas acho injusto prometer algo ainda. Durante esse tempo, no dia 28 de fevereiro, comemoramos 3 anos de projeto e na minha cabeça eu iria trazer muita coisa bacana. Mas não deu. E isso me deixou bem triste comigo mesmo, pois este site é um sonho que eu sempre tive, de ter um conteúdo bacana sendo acompanhado e eu falhei comigo, com vocês e com o site.

O BarraDois sempre foi uma declaração minha de amor ao game e a comunidade. E isso não pode morrer jamais.

Espero que entendam esta fase transitória do site e minha. Eu vou me organizar melhor e voltar a trazer conteúdo para vocês.

Que o brilho do gold de vossas carteiras seja tão grande quanto o brilho que emanam dos vossos olhos.

Com amor e saudades,

Xalasca



Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Porzelt
Lucas Porzelt
26 de março de 2021 09:49

Aguardando ansiosamente essa transição, adoro o conteúdo do site. Tmj, forte abraço.

Caeh Augusto
15 de abril de 2021 11:08

Compartilho dessa sensação pelo que houve com o Podcast Loremasters. Força por aí, que não é fácil manter as coisas apenas por amor. Sorte para você e toda equipe.


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x