Conceito de Classe – Necromante

Postado em

A classe Necromante está entre as classes mais esperadas em World of Warcraft, mas sua mecânica conseguiria se diferenciar o bastante de outras classes já existentes?

 wow warcraft battle for azeroth bfa horda aliança horde ally necromante necromancer conceito concept morte death classe heróica
Classe Necromante

Primeiramente teríamos que abordar uma história viável para acrescentá-los ás fileiras de heróis de Azeroth. Inicialmente é difícil pensar em como poderiam ser introduzidos neste universo sem cair na mesma questão do Bruxo, que utiliza os poderes dos próprios inimigos para alcançar seus objetivos.

Uma expansão com tema central de Morte, talvez nas Terras Sombrias, seria ideal para a introdução desta classe. Quem melhor para lidar com a morte do que Necromantes, que conhecem e estudam a fundo a arte desta magia abominável?

Acredito que assim como Cavaleiros da Morte, Bruxos e Caçadores de Demônios, os Necromantes também acabassem carregando o estigma de pária e acabassem sendo discriminados na sociedade das facções.

Mas vamos ao que interessa, nosso conceito maroto.

Encontrei diversos conceitos prontos espalhados por essa internet de Eluna e acabei misturando com o que eu idealizo para criar um conceito diferenciado.

Especializações

wow warcraft battle for azeroth bfa horda aliança horde ally necromante necromancer conceito concept morte death classe heróica especializações carne ossos sangue
Especializações da classe Necromante

 

Ossos

O Necromante de Ossos é um estudioso da vida pós morte, ele não tenta se tornar imortal e nem utiliza os poderes do sangue para a cura, mas sim os restos mortais daqueles que já se foram para causar dano, levantando exércitos de esqueletos para investir contra seus inimigos, mantendo-se em segurança atrás da batalha e orquestrando rituais para fortalecer suas fileiras. O uso da energia do espírito em comunhão com a energia da morte pode se mostrar uma artimanha deveras difícil de combater e de ser compreendida.

Sangue

O necromante de Sangue age como um manipulador do líquido vital, fazendo com que seus aliados se curem para continuar lutando por ele. Ele não é conduzido por convicções religiosas ou espirituais, ao invés disso, delicia-se com a extração da vida de seus inimigos para gerar energia para seus aliados. Também é capaz de gerar pragas benéficas e atuar como um excelente alquimista com suas experiência de morte-vida.

Carne

O Necromante de Carne recusa-se a morrer. Ele molda a sua própria carne e a carne de outros para causar o maior estrago possível em seus inimigos. É capaz de produzir diversas abominações que estão em algum lugar entre a morte, decomposição e a real vida. Ele age como um açougueiro, não se preocupa com a dor e nem com os sacrifícios necessários em prol da vitória.

wow warcraft battle for azeroth bfa horda aliança horde ally necromante necromancer conceito concept morte death classe heróica habilidades skills sangue ossos carne especializações
Habilidades da classe Necromante

Detalhes de Classe

Aliança: Humano, Anão, Worgen, Elfo Caótico e Kultireno

Horda: Orc, Renegado, Elfo Sangrento, Troll e Zandalari.

Recurso: Mana

Armadura: Tecido

Armas: Cajados, Adagas, Espadas 1h, Varinhas, Armas de Haste e Machados 1h

Cor da Classe: Cinza Escuro

Funções: DPS à Distância e Cura

Bônus de Classe: Capaz de transmogrificar peças de tecido em peças de couro.

 

Utilização de Lacaios

Ossos: Lacaios esqueletos de diversos tipos. É necessário aprender rituais específicos para invocar esqueletos mais poderosos ou com estéticas especiais.

Carne: Lacaios abominações de diversas formas. É necessário conseguir vítimas para criar novos experimentos e criar abominações mais fortes ou com estéticas especiais.


Hoje preparamos também um conto para aqueles que gostam de Roleplay em WoW. Esta seria uma carta escrita pelo meu personagem Fellyand. Ela conta como Fellyand deixou o caminho da Luz para estudar as artes da morte e se tornar um necromante.

Espero que gostem o/

Legado de Morte

Eu sempre acreditei que a morte era nosso pior inimigo. Que a Luz deveria iluminar o caminho de todos os seres viventes, purificando-os assim de seus desajustes e crimes.

Eu estava errado.

A Luz estava me cegando. Estava cegando a todos. Ela não purifica, ela corrompe da forma mais degenerada possível, fazendo com que aqueles que lutam em seu nome realmente acreditem realmente estar fazendo algo bom. Tolos. Mal sabem que suas almas terão o mesmo destino que as almas de seus purificados.

Eu era um bom sacerdote, iluminado e auxiliador do bem, com minha fé inabalável. Felizmente certo dia eu vi além do que a Luz me mostrava. Eu ví a morte e todo seu poderio espalhando-se e entrenhando-se nas veias de Azeroth, como um câncer que toma como seu o corpo falho.

Eu não poderia permitir.

Parti de Luaprata em busca do conhecimento necessário para parar e expurgar o veneno que se alastrava, silencioso e mortal.

wow warcraft battle for azeroth bfa horda aliança horde ally necromante necromancer conceito concept morte death classe heróica conto Fellyand sindorei blood elf sangrento história
Conto Legado de Morte

Encontrei diversas pistas, compactuei com entidades que jamais imaginei um dia comungar. Mas a verdade estava lá e se mostrou como um véu que se abre para a realidade, a morte não era o real câncer, ela era o antidoto. Algumas curas exigem sacrifícios, exigem que você utilize o próprio veneno para encontrar a cura, ou pior ainda, exigem que você perca uma parti de si para fazer o que deve ser feito. Alguns de vocês podem pensar que sacrifiquei minha honra, bebi do próprio veneno e ainda despedacei meus sentimentos e emoções em troca de uma sabedoria pútrida e tenebrosa, mas eu enxerguei a verdade assim como muitos que também estão abrindo os seus olhos.

Quando finalmente terminei a minha busca, encontrei o que queria. Os segredos das artes necromânticas.  Foi ai que me encontrei meu destino, eu deveria ajudar Azeroth a não fenecer nas mãos caóticas de desavisados.

No fim, a morte é apenas um obstáculo em nossa existência eterna neste mundo.

Eu ficarei aqui e aguardarei aqueles que chegarem a mim para abrir os olhos também.

Fellyand Sombravil

Necromante

wow warcraft battle for azeroth bfa horda aliança horde ally necromante necromancer conceito concept morte death classe heróica conto Fellyand sindorei blood elf sangrento história
Conto Legado de Morte


Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Especial Shadowlands

wow world of warcraft guia guide bfa battle for azeroth missões mundiais world quests nazjatar essencias essences coração de azeroth heart of azeroth hoa cda manto Ashjra’kamas a Mortalha da Determinação N'zoth Ataque em Uldum Visões Horrendas

Jabá

Detonado

Ultimos Guias

Guia TradeSkillMaster
Otimização do Personagem em Shadowlands
Jenafur – O Pet de Batalha Desvendado
Novos Afixos em Shadowlands
Arqueologia em Pandaria

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x