Tudo sobre o 8.2

Postado em

O segundo patch principal da expansão chegou e este especial fala absolutamente TUDO o que você precisa saber para se dar bem. Aproveite nossos posts e textos e não esqueça de espalhar nossa palavra pelas redes sociais.

Introdução

O patch 8.2 Ascensão de Azshara chega neste dia 25 de junho trazendo diversas novidades para o game: Duas novas áreas cheias de conteúdo, mudanças no sistema do Coração de Azeroth, Novidades no PvP, Armaduras Tradicional para os amados Taurens e Gnomos, uma nova masmorra gigantesca, uma masmorra de pets e uma nova Raide.

Neste especial da equipe BarraDois buscamos trazer detalhes de cada uma dessas novidades, com guias, posts informativos. Então aproveite os posts desse conteúdo produzido a base de muita Jaka’cola!

Arte principal da atualização de conteúdo

História

Quem é Azshara?

Entre tantas tribos Trolls existentes em Kalimdor antiga existia uma que não se importava com a grande conquista de terras e guerras, eles eram conhecidos como os Trolls Negros. Estes viviam em cavernas e só saiam a noite pois a luz do sol os incomodavam demais. Eventualmente esta tribo encontrou um lago com energias arcanas extremamente tentadoras, ali eles começaram a se assentar e criar sua comunidade, o lago foi batizado como A Nascente da Eternidade. As energias do local modificaram os trolls, eles se tornaram altos, magros, belos, extremamente inteligentes e quase imortais.

Continue lendo sobre nossa querida Azshara, clicando aqui.

Campanha de Guerra

Após os eventos da Batalha de Dazar’alor, Horda e Aliança se preparam para uma grande batalha marítima, enquanto tramam outras formas de minar as defesas e estruturas do rival. No meio disso tudo, Baine está esperando para ser executado, o que farão os rivais diante dessa situação?

Segura boizão

Thrall e Saurfang

A história de Saurfang ganha novos ares quando este decide ir atrás do antigo Chefe Guerreiro da horda, o agora ex-xamã Thrall, lá em Nagrand de Terralém. Você acompanha o desenrolar desses eventos dessa dupla órquica até uma aliança improvável e um reencontro memorável.

Novos mapas

Nazjatar

A antiga Capital do Império Noctiélfico e atual capital do Reino das Nagas será o grande Hub de conteúdo deste Patch. O lugar possuí uma nova raide (Palácio Eterno de Azshara), uma miríade de novas missões mundiais, uma nova reputação para cada nova facção, diversos itens colecionáveis que caem dos raros, além das conquistas do local.

Com sua temática "elfos noturnos no aquário" Nazjatar é linda.
Com sua temática “elfos noturnos no aquário” Nazjatar é linda.

Visualmente, o local possui uma mistura de temática submarina com a das ruínas do antigo império dos elfos noturnos. As Nagas dominam o local, e por diversos momentos é possível encontrar semelhanças com a masmorra Olho de Azshara de Legion. 

  1. Raros de Nazjatar
  2. Raide: Palácio Eterno de Azshara
  3. Conjuntos de Transmogs e Armas da Raide Palácio Eterno de Azshara
  4. Conquistas
  5. Pets e Montarias
    1. Errante da Pilha de Sucata – Player 1½
    2.  Xirofômpila TCM – WoWDiscovery
    3. Filha de Torcali – WoWDiscovery
    4. Mais em breve
  6. Reputações – Ankoanos e Os Libertos
    1. Os Libertos – WoWHead
    2. Ankoanos – WoWHead
  7. Conteúdo PVP
  8. Equipamentos Bênticos

Do ponto de vista do gameplay, Nazjatar é parecida com a Ilha Perene, de Pandaria. Diversos eventos acontecem durante o dia e pelos dias diferentes, bem como, a forma com que alguns raros são invocados por meio de ações especificas. Outro ponto interessante é a possibilidade de recrutar um assistente para lhe acompanhar durante o dia.

Zin-Azshari

Gnomecan

A lendária Gnomecan é a terra prometida dos Gnomos liderada pelo grande Rei Gnomecan. Goblins e Gnomos chegam a esta ilha localizada a noroeste do Vale Trovamare após uma incursão à escotilha encontrada em Kul’Tiras. Neste local encontraremos a facção Resistência Ferrúgia e descobriremos os segredos deste grande ferro velho.

Gnomecan e a Resistência Ferrugia
  1. Introdução a Gnomecan – Oficial Blizzard
  2. Os Gnomecânicos – HQ Blizzard
  3. Raros de Gnomecan – Em breve
  4. Conjunto de Transmogs
  5. Conquistas – em breve
  6. Sistema Ub3r – em breve
  7. Reputação – Resistência Ferrúgia – em breve
  8. Conteúdo PvP – em breve

Voando em Battle for Azeroth

8.2 traz enfim a feature que muitos desejam desde sempre: Voar em Battle for Azeroth! Para isso você precisa fazer algumas conquistas, veja os guias abaixo:

Voar, voar, subir, subir.
  1. Pathfinder parte 1 – WoWHead
  2. Pathfinder parte 2 – LadyKori

Nova Raide: Palácio Eterno de Azshara (Azshara Eternal Palace)

Rainha Azshara, soberana em seus domínios.

Dez mil anos atrás o mar engolia Zin-Azshari, todo o império da Rainha Azshara se perdia nas águas. Foi quando N’zoth lhe fez um trato e transformou ela e seus leais súditos nas temíveis Naga. Azshara criou um novo império, de suas ruínas surgiu grande poder e, sendo a anfitriã maravilhosa e elegante que ela sempre foi, a Rainha convida a Horda e a Aliança para seu Palácio Eterno para assistir sua gloriosa ascensão.

Raide: Palácio Eterno de Azshara

Nova Dungeon – Operação Gnomecan (Operation Mechagon)

Durante os eventos da incursão a Gnomecan, descobriremos a verdade acerca do Rei Gnomecan e de toda a sua trupe de Gnomecânicos, então realizando a Operação Gnomecan. Esta masmorra gigante contem 8 inimigos e só pode ser realizada na dificuldade mítica.

O pessoal do Player 1½ fez guias de todos os bosses, segue os links:

  1. Rei Gobbamak
  2. Visgueiro
  3. Chica e Neno
  4. Unidade de Opressão Aérea HK-8
  5. Tretas de Tonque
  6. K.U.-J.0
  7. Jardim do Maquinista
  8. Rei Gnomecan

Nova Masmorra de Mascote: Stratholme

Nova masmorra de mascotes disponível para você, Ash Ketchum da Cidade de Dalaran:

Postado por The post author (Blue / Post Oficial)

É hora de chamar seu viveiro às armas e apresentar suas melhores mascotes de batalha nas ruas pútridas de Stratholme, a nova Masmorra de Batalha de Mascotes com os modos Normal e Desafio.

Para começar essa jornada, você precisará da conquista “Toda crescida!” (ter uma mascote de nível 25) no modo Normal ou “Time profissional de mascotes” (ter 15 mascotes de nível 25) no modo Desafio. Com isso, uma nova missão será disponibilizada para você por Tina Marcharroda, em Boralus, ou Brecarrastilho, em Dazar’alor. Você não precisa concluir as masmorras de batalha de mascotes anteriores para ter acesso. E, com o lançamento da atualização de conteúdo Ascensão de Azshara, você poderá jogar nas quatro masmorras de batalha de mascotes em qualquer ordem.

Em Stratholme, você vai encontrar mascotes das famílias morta-viva, draconiana e mágica. Será possível curar e reviver mascotes entre cada um dos 12 estágios no modo Normal, mas não no Desafio.

Concluir a masmorra no modo Normal rende aos jogadores uma Pedra de Treinamento de Batalha Máximo. Como parte da recompensa da missão, não deixe de aproveitar o teleporte direto que Manapuff concede até a entrada da masmorra de Stratholme.

Aqueles que provarem a superioridade no modo Desafio ganharão a conquista Desafio de Batalha de Mascotes: Stratholme, além da mascote Minimante. Concluir o modo Desafio concederá uma missão semanal que dá Restos Purificados, uma moeda vinculada à conta que pode ser trocada por Caixotes de Suprimentos de Stratholme Fechados repletos de suprimentos de mascote, ou quatro novas mascotes: Ziggy, Carnífice da Cripta, Guinchador e Arrotador Repulsivo. Fale com Sávio Wilker na entrada da masmorra para adicionar um desses monstros pavorosos à sua coleção.

Não importa se você acabou de começar nas masmorras de batalha de mascotes ou se já é craque no combate com mascotes. Quem são essas figuras sinistras que aparecem em todas as masmorras de batalha de mascotes? Que experimentos medonhos estarão conduzindo no abatedouro do Barão Rivendare? Você terá a oportunidade de enfrentá-las em batalha?

Descubra o que está à espera dos seus bichinhos em Stratholme!

Armaduras de Herança

Gnomos

Taurens

Reputações

Ankoanos / Os Libertos

Em breve (culpa do Xalasca, aquele Draenei ordinário)

Revolução Ferrugia

Em breve (culpa do Xalasca, aquele Draenei ordinário)

Conteúdo PVP – Player versus Player

Muito conteúdo PVP chega no patch 8.2. Temos a introdução dos eventos de PvP em Nazjatar, virando uma BG a céu aberto, com vários objetivos secundários e ações de incursão, lembrando muito Ashran. Falando nesse amado lugar, ele também retorna para as BGs Épicas e promete ser um bom lugar para farmar antigas conquistas. Por fim, não menos importante, temos a adição de uma nova arena com a temática de Gnomecan, cheia de robots e peças eletrônicas. Tudo isso para enriquecer ainda mais a Season 3 de PVP, que inicia dia 09 de julho.

Mechaforça, mechapeças, mechalutadores… mechagnomos!
  1. Nova season – Em breve
  2. Ashran – Hoje ainda
  3. Conjunto de Itens

Mudanças nas Profissões

Patch novo vem com várias mudanças nas profissões: Novas receitas, novas combinações entre profissões, novos itens para construir e ainda um novo cap de level das profissões de BfA. A Kinndy explicou todas as mudanças de algumas profissões lá no Facebook:

  1. Profissões de Coleta
  2. Culinária
  3. Encantamento
  4. Joalheria
    1. Parte 1
    2. Parte 2
  5. Alquimia
    1. Parte 1
    2. Parte 2
  6. Couraria
    1. Parte 1
    2. Parte 2
    3. Parte 3
  7. Alfaiataria
    1. Parte 1
    2. Parte 2


Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x