Guia – Glória do Aventureiro de Dazar’alor

 Glória do Aventureiro de Dazar’alor consiste nas conquistas da raide Batalha de Dazar’alor de Battle for Azeroth, e completar ela vai te dar  uma montaria voadora  Aniquilador dos Ventos de Dazar’alor. É necessário que os jogadores saibam fazer as lutas no modo normal e possuam um equipamento um pouco maior do que o necessário para fazer as lutas normalmente.

Este guia foi escrito pela equipe da Achievements Discord, uma comunidade onde os membros podem encontrar diveros guias para conquistas como as  Glória do Aventureiro de Dazar’alor Glória do Aventureiro de Uldir e  Glória do herói devastado pela guerra. Os membros podem optar por serem notificados sempre que alguém estiver organizando um evento no qual possam ter interesse, o que torna a formação de um grupo muito mais fácil. Você se juntar ao grupo vindo aqui: https://discord.gg/achievements

Além disso, foi postado pelo WoWHead originalmente e traduzido por nós.


Visão Geral

Para a sua configuração de grupo de raide você pode preferir colocar mais pessoas, quanto maior o grupo mais fácil as conquistas se tornam. Nos recomendamos que você misture as classes do grupo para conseguir todos os buffs, várias remoções de debuff e possibilidades de controle coletivo (CC). Você deve ter:

Fora isso, você precisa garantir que pelo menos uma pessoa de se grupo tenham estes itens:


Para esta conquista você vai precisar roupar 3 berloques brilhantes de cada inimigo no encontro do Campeão da Luz. Existe um Cruzado, dois Discípulos e um Campeão da Luz, então você vai precisar roubar um total de 6 berloques brilhantes dos Discípulos, 3 dos Cruzados  e 3 do Campeão.

Antes de começar o encontro, você vai encontrar uma Pilha de Lixo Misteriosa clicável que vai te dar um debuff   Graça de Jani. Cada membro de sua raide deve clicar para pegar o debuff.

Agora os jogadores vão ser transformados em saurídeos e ganham um botão extra para roubar o item dos inimigos. Quando você roubar uma moeda, você precisa voltar atá a Pilha de Lixo Misteriosa.

Quando conseguir as 12 moedas, você pode matar o chefe e pegar a conquista.


Para esta conquista você vai precisar encontrar, carregar e colocar 6 barris na sala antes da luta contra o Grong. Você pode encontrar o Barril Pesados  pelas escadas perto da área do encontro.

Coloque o Barril Pesado pesado pela sala, inicie o boss e faça com que os barris sejam atingidos pela   Batida Reverberante ou   Pancada Mortal.

Quando um Barril Pesado for destruído, o chefe vai ganhar um bônus de 20% de aumento de dano por 30 segundos por barril destruído (Macaquear). Quando todos os barris forem destruídos, termine a luta e você vai ganhar a conquista.


Para esta conquista, primeiro você precisa pegar o Ovo de Serpente de Jade  na área de encontro dos Mestres FlameJade. O ovo não vai ficar visível até você o encontrar. Pegue-o depois de puxar o chefe e se mantenha longe de qualquer habilidade perigosa, como Bomba Viva na fase 1 e   Ataque da Fênix na fase 2.

O Monge vai se transformar em uma Serpente de Jade na Fase 3. Garanta que o   Sopro do Dragão acerte o jogador segurando o ovo e então mate o chefe para pegar a conquista.

A localização do Ovo de Serpente de Jade é diferente para Horda e Aliança.

 

Para pegar esta conquista você primeiro tem que garantir que pelo menos um jogador tenha o mascote   Girassol Cantante.

A conquista é pessoal e requer que o jogador use o comando /praise no mascote   Girassol Cantante, enquanto estiver sobre o efeito de   Aura Brilhante. Não precisa ser o seu mascote.

Para pegar a   Aura Brilhante, um ou mais jogadores precisam pegar um   Topázio do Sol Resplandecente. Esta Joia vai garantir stacks de   Incandescênciaenquanto estiver sozinho. Quando o jogador receber 100 stacks, ele vai receber uma aura   Severamente Incandescente por 20 segundos, garantindo aos jogadores a   Aura Brilhante, aumentando o Acerto Crítico em 100%. Este buff demora 100 segundos para acontecer e quando estiver ativo, você precisa usar o /praise no   Girassol Cantante para ganhar esta conquista.

Você pode colocar o mascote   Girassol Cantante no seu foco e usar uma macro para acertar rapidamente:

/tar focus
/praise

Nota: O mascote não pode ser selecionado usando o comando /tar ou como argumento de macro, por isso a macro é feita dessa forma.


Para pegar esta conquista você precisa deixar um dos três raptors iniciais vivos até o final da luta com o Concelho dos Escolhidos. Você pode matar os outros, mas como você não pode usar CCs neles, então você precisa fugir por toda a luta.

Um jogador diferente vai ser fixado pelo Espreitador Voraz a cada 20 segundos (( Marca de Presa), então você tem que garantir que o jogador fuja e evite qualquer dano AoE.

Um ou dois DK podem ser uteis nessa luta para usar   Garra da Morte sempre que o raptor chegar perto da raide.


Para fazer esta conquista você precisa deixar um dos adds fantasmas vivos até o final da luta. Simplesmente o tanke longe do grupo de raide para evitar danos desnecessários.

Um terceiro tank é ideal para esta batalha, como mencionado anteriormente.


Para completar esta conquista você vai precisar um engenheiro com   Blingtron 4000 e   Blingtron 5000 como mencionado anteriormente.

Antes de começar a luta, use os dois Blingtrons e logo inicie o duelo. Logo que fizer isso, Blingtron V2 vai aparecer. Ele é fácil de matar, então derrote-o e termine o boss normalmente para conseguir esta conquista.

Blingtron V2 possui duas habilidades:

  •  Tempestade Ostentatória- Habilidade AoE de 8 jardas em volta do inimigo, saia do melee.
  •  Cadeia de Raios Brilhantes. Cadeia de raios comum, se espalhe e interrompa o cast.

Tocaieiro Lai’Mbaxu

Para completar esta conquista você vai precisar summonar um toca durante o encontro com Bloqueio da Muralha de Tempestade. Você não precisa matar o Tocaieira Lai’Mbaxu.

Para summonar a Tocaieira Lai’Mbaxuvocê vai precisar clicar num poço de peixes que fica ao lado esquerdo das docas após a luta do chefe ter sido iniciada. Idealmente você pode querer um jogador para ficar nas docas e summonar isso. O jogador vai precisar lidar com a mecânica por 2 minutos:

  • Após clicar na poça, o jogador vai começar a puxar uma corda da agua, lentamente sendo puxado para a agua. Caminhe na direção oposto para se manter nas docas, mas não vá tão longe senão a corda se rompe.
  • Logo após, ondas começaram a cai no jogador que precisa desviar.
  • Após isso, ondas vão começar a bater nas docas e o jogador puxando a corda precisa desviar também.
No final da mecânica de 2 minutos o cast termina. O resto do grupo precisa realizar o encontro normalmente.
Quando Tocaieira Lai’Mbaxu surgir, todos vão precisar lidar com novas duas mecânicas além das habilidades normais do chefe:
  • Impacto de Água – Um cone frontal que puxa todos, atirando os na água

This will go on untill the 2-minute rope-pulling cast finishes. The rest of the raid need to perform the boss fight as usual.

Once Tocaieira Lai’Mbaxu spawned, the summoning player and later the raid will have to deal with its two abilities alongside the normal boss abilities:
 Impacto de Água – Um cone frontal que empurra alguém para longe, atirando-o na água
 Correnteza – Puxa todos os jogadores para perto, matando que chegar muito perto.

Para lidar com o Tocaieira Lai’Mbaxu, você vai precisar de um Ladino Fora da Lei / Outlaw Rogue para solar o stun toda vez que ele usar  Correnteza. Se você não tiver um ladino, é bom você ter uma rotação de CC. O resto do grupo precisa matar o chefe antes do Enrage, enquanto lida com todas as mecânicas e   Impacto de Água.


Você quer brincar na neve?

Para completar esta conquista você primeiro precisa que 3 jogaadores coletem montes de neve durante a luta com Jaina.

Os montes de neve só podem ser encontrado no primeiro intervalo “Ventos Uivantes”. O monte de neve vai aparecer em uma

Caminhe por um monte de neve e um pequeno floco de neve aparecerá ao lado de seus personagens. Quando todos os 3 forem encontrados, avise o grupo para interromper Jaina a entrar na próxima fase. Os jogadores que têm o floco de neve devem empilhar perto de um dos barris para criar o Mano de Neve Gelito

 

Use  Fogo de Bordo para remover o  Gelo Refrativo do barril próximo do Mano de Neve Gelito, e então ataque o barril. A explosão vai fazer com que o Mano de Neve Gelito derreta, que completa o critério da conquista.

Finalize a luta do chefe e a conquista será sua!

Guias do Cartel

 



Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x