Itens Especiais de Profissão em Shadowlands

Postado em

Já pensou em criar uma armadura e poder escolher o atributo secundário ou ainda poder ter o bonus de maior duração de frascos? Com esses itens especiais de profissão você poderá ter tudo isso em Shadowlands.

Estes itens especiais serão criados por uma profissão de criação, tal como Ferraria, Couraria e Alfaiataria; e que servirão para melhorar a criação de um item. Você poderá melhorar um item antes de cria-lo, dando atributos ou bônus especiais.

Estes itens apenas poderão ser adicionados a armaduras ou armas de profissão no momento da criação delas.

Assim sendo até o momento sabemos que existem três tipos de itens, os que aumentam o item level, os que aumentam a quantidade do atributo desejado e efeitos de Bônus especiais.

 

Quais Limites?

No Beta não sabemos quantos destes poderemos usar para criar um item. Já sabemos que a Escrivania será responsável por criar as Missivas. As Missivas são itens responsáveis por aumentar em 40 um atributo desejado. São elas:

  • Aceleração – Adiciona aceleração ao item.
  • Acerto Crítico – Adiciona Acerto Crítico ao item.
  • Maestria – Adiciona Maestria ao item.
  • Versatilidade – Adiciona Versatilidade ao item.

 

Reagentes Opcionais

Shadowlands introduz o conceito de Reagentes Opcionais, itens capazes de modificar a construção de equipamentos. Em cada receita de construção de equipamento, é possível selecionar estes reagentes em espaços destinados a isso. Assim, existem os seguintes reagentes opcionais:

  • Bornal do Alquimista – Frascos duram mais.
  • Cinturão Reforçado –  Mantem efeitos de Bem Alimentado quando morto em Arenas e Campos de Batalha.
  • Engaste de Elétio – Adiciona um Engaste.
  • Cinturão Afrouxado – Bem alimentado dura mais.
  • Microcapacitor Necrostático – Completar missões mundiais aumenta o atributo primário.
  • Pena Luxuosa – Reduz o dano da queda.
  • Bornal do Artesão – Recebe nível extra de perícia ao criar um item
  • Pata de Coelho Sombria – Aumenta um pouco a velocidade de movimento.
  • Aceleradores Hidrodinâmicos – Aumenta um pouco a velocidade de nado.

Estes reagentes são criados por todas as profissões e você pode conseguir a receita em um treinador. Por exemplo, o Alfaiate pode criar um Bornal do Artesão. Esse item é um reagente opcional, que pode ser usado na criação de uma peça de armadura, fazendo com que o usuário ganhe às vezes, um pouco de perícia a mais ao criar itens de Shadowlands. Todas as profissões podem criar um item especial.

wow world of warcraft shadowlands itens especiais profissão special items
No beta é fácil, tem a venda kek

 

Relíquias do Passado

Existem cinco graus destas relíquias e elas fazem com que itens antigos (quando houver a opção de slot para esses itens) possam ser “reutilizado”, estas relíquias mudam o nível do item bem como o requerimento de nível para serem usadas, são elas:

Grau I - Define o nível de item para 23 e o nível requerido 15.

Grau II - Define o nível de item para 33 e o nível requerido 25.

Grau III - Define o nível de item para 43 e o nível requerido 35.

Grau IV - Define o nível de item para 56 e o nível requerido 45.

Grau V - Define o nível de item para 100 e o nível requerido 50.

Os itens que poderão se beneficiar destas Relíquias aparecem com a opção de “Adicionar Reagente Opcional”, todavia dependendo do nível do item você só poderá usar alguma das Relíquias. Ou seja quanto menor o item level do item mais opções de Relíquias você terá.

Tornando as profissões que criam equipamentos como armaduras, armas e berloques úteis novamente para sua experiencia de levelling.

 

Marca do Artesão

Em princípio encontramos quatro ranks de Marcas, são elas:

  • Marca do Artesão 1 – Define o nível do item criado em 129 e o Nível requerido para usar em 53.
  • Marca do Artesão 2 – Define o nível do item criado em 165 e o Nível requerido para usar em 57. (O item se torna incomum)
  • Marca do Artesão 3 – Define o nível do item criado em 165 e o Nível requerido para usar em 60. (O item se torna raro)
  • Marca do Artesão 4 – Define o nível do item criado em 165 e o Nível requerido para usar em 60. (O item se torna épico)

Existem mais dois ranks que até o momento não exite dado da obtenção da receita deles, contudo temos acesso a eles pelo vendedor de itens de profissão do beta.  Desse modo os ranks III e IV, pelo item podemos ver que o rank II deixará seu item com a qualidade rara (Azul) e o IV épico (Roxo).

Estas marcas serão craftadas pelas profissões de Ferraria, Couraria, Alfaitaria, Escrivania, Engenharia, Alquimia e Encantamento.

Ou seja, a única que ainda não pode craftar este item é Joalheria.

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x