Novos líderes na Aliança e na Horda

Ficou um pouco confuso depois da última cinemática? Vamos clarear um pouco do que aconteceu com os líderes de cada facção e o que você pode fazer com essa mudança.

Na terça-feira dia 13 de outubro a Blizzard anunciou junto com o pré patch uma cinemática em que mostravam os líderes das facções Horda e Aliança sendo levados. Sendo assim, a “Abdução Sombria” que ocorre em quase toda a Azeroth leva embora vários líderes de ambas facções. Ficou um pouquinho confuso? Vamos explicar!

 

A Cinemática

Inicialmente você precisará assistir a cinemática. Sendo assim, segue esse vídeo do canal do World of Warcraft Brasil.

 

Explicando a Cinemática

Ficou um pouquinho confuso, né? Mas não tem problema: A gente te explica.

Para começar a entender, é necessário que você já tenha assistido a cinemática de divulgação de Shadowlands, que pode ser vista aqui. Do mesmo modo que Sylvanas deixa claro suas intenções sombrias, nesse vídeo, ela volta para buscar as pessoas de quem ela deseja se vingar – os lideres – sejam da Horda ou da Aliança. Como é dito pelo Bolvar que fala durante o vídeo, “agora ela irá atrás de todos eles, para terminar o que começou e acabar com todos que a confrontaram”, referindo-se aos que colocaram-se contra ela durante os acontecimentos de Battle for Azeroth.

Mas, afinal, quem foi levado?

Mesmo que não fique muito claro, durante o vídeo, nem todos os líderes foram levados. Apenas Anduin, Jaina e Baine – enquanto Tyrande parece ter saído ilesa, mas ainda sem explicação. Sendo assim, o trono de Ventobravo e o Castelo Grommash ficaram desocupados pelos seus líderes da Aliança e Horda principais. Isso nos leva para nossa pergunta principal.

 

Quem está ocupando o trono de Ventobravo?

Desde o Pré Patch, quem ocupa o trono de Ventobravo é o Alto-exarca Turalyon. E assim como outros líderes, ele também pode ser morto pela facção inimiga. Com 8104 mil de vida, prepare suas armas e seu grupo – de preferencia completamente nível 50 – e enfrente-o para receber a conquista: Execução do Exarca.

wow world of warcraft shadowlands líderes horda e aliança

 

Quem está no Castelo Grommash?

Desde essa data, quem ocupa o Castelo Grommash é o Troll favorito da galera, o Rokhan. E ele também pode ser executado e te garantir uma nova conquista. Ele segue com 1688K de vida, prepare suas armas e seu grupo – de preferencia completamente nível 50 – e enfrente-o para receber a conquista: Oposição a Orgrimmar.

wow world of warcraft shadowlands líderes horda e aliança

 

Mas o que isso quer dizer, afinal?

Bom, a realidade até aqui é que não sabemos: Não sabemos se esses líderes voltarão, mas com toda a certeza nós iremos atrás deles no lançamento de Shadowlands. Será que veremos nosso amigo Anduin novamente? Ou nosso boizão favorito, Baine? Só responderemos essa questão nos próximos capítulos dessa história.

Por enquanto, aproveite o pré patch para dar as “boas vindas” ao novo líder da facção inimiga e completar a conquista Pela Horda/Pela Aliança que garante uma montaria, as .

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Redtalon
Redtalon
13 de novembro de 2020 16:38

Faltou incluir o Thrall no artigo, que foi levado também


0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x