Os Portões de Ahn’Qiraj

Postado em

Os Portões de Ahn’Qiraj serão abertos novamente, neste que é um dos eventos mais icônicos de World of Warcraft. Confira aqui o guia mais completo do evento.

Finalmente os Esforços de Guerra chegam ao World of Waracraft Classic. A 5ª fase marca também o início do evento que abre Os Portões de Ahn’Qiraj. Este evente (que é um dos mais icônicos do jogo) por fim dará acesso ás raides Templo de Ahn’Qiraj e Ruinas de Ahn’Qiraj. Prepare-se: você, junto de todos os jogadores do seu servidor, têm a missão de juntar recursos, realizar missões por todos os cantos de Azeroth e conseguir o importante Cetro das Areias Cambiantes, que abre enfim os portões.

word of warcraft classic wow the gates of ahn qiraj os portões de ahn qiraj ruinas ruines temple templo Cetro das Areias Cambiantes Scepter of the Shifting Sands war effort guia tutorial guide passo a passo como fazer
Ah… os belos portões de Ahn’Qiraj!

 

Esforço de Guerra (War Effoft)

Para poder derrotar as forças Qiraji e abrir Os Portões de Ahn’Qiraj será necessário uma ajuda conjunta entre Horda e Aliança, a fim de coletar recursos para auxiliar na guerra. Deixando a guerra entre facções de lado, você precisará andar lado a lado da sua facção rival para contribuir com tudo que é necessário para tombar os portões da antiga cidade. Prepare-se, pois organizar um cerco é trabalhoso e você precisará de muitos recursos e ajuda para poder adentrar Ahn’Qiraj.

À medida que os jogadores forem angariando esses recursos, os fiéis da Horda deverão encaminhar os recursos para o Vale dos Espíritos, em Orgrimmar. Já na Aliança, será necessário levar os materiais para a Ala Militar, em AltaforjaEm ambos os casos, vocês deverão coletar Suprimentos de Guerra em Ahn’Qiraj, uma caixa que contém diversos itens importantes para a sua jornada (normalmente um equipamento incomum), bem como os Sinete de Comenda da Aliança e Sinete de Comenda da Horda, que serão usados para ganhar reputação com a sua facção.

Cada Facção possui algumas missões que são cumpridas a partir de materiais coletados ou feitos por profissões. Temos um guia completo das profissões que pode ser acessado por aqui.

 

HordaAliança
Baked Salmon (Culinária – 275)
Firebloom (Herbalismo – 205)
Heavy Leather (Esfolamento/Couraria – 150)
Lean Wolf Steak (Culinária – 125)
Mageweave Bandage (Primeiros Socorros – 210)
Mithril Bar (Mineração – 175)
Peacebloom (Herbalismo – 1)
Rugged Leather (Esfolamento/Couraria – 250)
Tin Bar (Mineração – 65)
Wool Bandage (Primeiros Socorros – 80)
Arthas’ Tears (Herbalismo – 220)
Medium Leather (Esfolamento/Couraria – 100)
Roast Raptor (Culinária – 175)
Iron Bar (Mineração – 125)
Light Leather (Esfolamento/Couraria – 1)
Linen Bandage (Primeiros Socorros – 1)
Rainbow Fin Albacore (Culinária – 50)
Silk Bandage (Primeiros Socorros – 150)
Stranglekelp (Herbalismo – 85)
Thorium Bar (Mineração – 250)

 

Ambas Facções:

 

Quanto cada facção precisa coletar de cada recurso?

Em ambos os casos, os jogadores de todo o servidor deverão coletar MUITO material para poder concluir os esforços de guerra.

Aliança Horda

E por que eu ajudaria a abrir os Portões de Ahn’Qiraj’?

Além de, obviamente, você ajudar a liberar as Raides, você tem a chance única de ganhar a montaria Tanque de Batalha Qiraji Preto, por meio do item. Esta é a única chance de alguém de um servidor, durante toda a duração desse servidor, de conseguir esta montaria. Para isso, depois que todos os itens forem coletados, os jogadores que conseguirem complementar as missões do Cetro das Areias Cambiantes podem conseguir esta montaria. Abaixo explicaremos melhor esta sequência de missões.

word of warcraft classic wow the gates of ahn qiraj os portões de ahn qiraj ruinas ruines temple templo Cetro das Areias Cambiantes Scepter of the Shifting Sands war effort guia tutorial guide passo a passo como fazer
Vista superior de Ahn’Qiraj

 

Cetro das Areias Cambiantes

Para ter a chance de completar a missão Bater o Gongo, ganhar o título de Senhor dos Escaravelhos e a montaria Tanque de Batalha Qiraji Preto, você vai ter de concluir a série de missões Cetro das Areias Cambiantes. Lembrando que isso só poderá ser feito durante o evento “Dez Horas de Guerra”.

O evento Dez Horas de Guerra acontece quando o primeiro jogador completar a missão Bang a Gong e tem duração de… dez horas.

Lembre-se, após o evento das Dez Horas de Guerra, a montaria se torna impossível de ser obtida para todo o sempre. Uma outra nota importante: apesar de você ser o Senhor dos Escaravelhos, os títulos só foram implementados em Burning Crusade, então, é um título ~imaginário~.

word of warcraft classic wow the gates of ahn qiraj os portões de ahn qiraj ruinas ruines temple templo Cetro das Areias Cambiantes Scepter of the Shifting Sands war effort guia tutorial guide passo a passo como fazer
O Caminho para Ahn’ Qiraj

 

Se preparando para Cambiar as missões do Cetro

Esta é a mais longa sequência de missões do Clássico. Você precisará fazer 32 missões e, bem… se você está começando agora, talvez demore um pouco e quem sabe seja mais difícil conseguir se tornar o Senhor dos Escaravelhos. Além disso, por mais que você possa querer, não é possível solar estas missões. Elas são pensadas e organizadas para serem feitas com uma guilda.

Para começar, você precisa organizar os seguintes itens que serão usadas:

Garanta que sua guilda não tenha feito Covil da Asanegra na semana que começar, até ter a missão [Only One May Rise]. Com tudo pronto, é hora do pau torar em busca do Tanque Preto.

 

Primeira Parte – As Missões Iniciais

Você inicia a Sequência de Missões no Circulo Cenariano, com a missão [What Tomorrow Brings]. Esta missão te levará até ás Cavernas do Tempo em Tanaris, e fará como que você se encontre com Anacronos. Chegando perto, a missão completa e você pode voltar para Baristolth das Areias Cambiantes. Ao entregar, ele te passa a nova missão, [Only One May Rise] que começa a complicar as coisas.

Vocês precisarão matar o Prolemestre Flagelador no Covil Asa Negra e então pegar a  Cabeça do Prolemestre Flagelador. – Lembra que eu disse para não fazer Covil antes? Taí.

Ao coletar a cabeçola, retorne para Baristolth, entregue o solicitado e inicie [The Path of the Righteous]. Agora você precisa coletar 200 fragmentos dos silitídeos, que estão por toda Silithus. Ao completar, você ganha Procurador de Nozdormu.

Concluindo esta missão vem a parte tensa. Você irá precisar grindar reputação até conseguir ficar Neutro com a Prole de Nozdormu, para poder continuar as missões. Só que tem um detalhe bem simples: você primeiramente estará odiado com esta facção e precisará completar algumas vezes as missões para chegar em Neutro. Quantas vezes?

 

41.400 Fragmentos de Carapaça Silitídea ou 207 vezes.

Eita. Como a missão [The Path of the Righteous] é repetível, você irá precisar farmar e grindar muito até se tornar Neutro e poder seguir com as missões.  Depois que conseguir este feito, você pode retornar a Baristolth e iniciar [Anachronos]. Missão tranquila, só ir até as Cavernas doTtempo, falar com Anachronos e ganhar o anel dele. São três opções, uma para cada tipo:

Anachronos vai te “lansar” a braba: Long Forgotten Memories. Você precisa ir Silithus, na posição 28 90 para encontrar um Cristal Vermelho. Interagir concluí a missão e lhe dá outra, A Pawn on the Eternal Board. Agora retorne até Anachronos e pegue a missão The Charge of the Dragonflights. Novamente, precisaremos farmar itens – e dessa vez é um pouco demorado. Você ira buscar os três estilhaços que montam o cetro:  Estilhaço de Cetro Vermelho Estilhaço de Cetro Verde, e  Estilhaço de Cetro Azul.

 

Estilhaço de Cetro Vermelho

Esta missão começa com Vaelastrasz, o Corrupto, no Covil Asa Negra. Você precisa falar com ele antes de deixar ele nervoso. Quando pegar esta missão, você terá 5 horas para matar o Nefarian e pegar  Estilhaço de Cetro Vermelho. Só que existe um porém: apenas um estilhaço cai por kill, então planeje. Se conseguir fazer isso, leve de volta a Anachronos.

 

Estilhaço de Cetro Verde

Para começar esta missão (Eranikus, Tyrant of the Dream), você deve falar com Malfurion Tempesfúria, que fica em  Templo de Atal’Hakkar perto do Vulto de Erânicos. Depois que pegar, você precisa voltar para Teldrassil, na posição 37 47, para falar com o Fogo Fátuo. Com ele, você vai pegar a missão Tyrande and Remulos. É bem tranquila, vá até Clareira da Lua em 36 41 e fale com Guardião Remulos. Com ele você pega The Nightmare’s Corruption. E bem, lá vamos nós para uma outra missão em grupo. Você vai precisar ir nos Portais do Pesadelo Esmeralda, localizados em Vale Gris, Feralas, Terras Agrestes e Floresta do Crepúsculo.

Após pegar os 4 Fragmentos, retorne para Remulus na Clareira da Lua, concluindo a missão e iniciando o evento  The Nightmare Manifests em que você precisará defender Tyrande e Remulus. É bom estar em raide para fazer isso. Completando o evento, você recebe a missão The Champion Returns, te levando novamente a Anachronos.

 

Estilhaço de Cetro Azul

O último estilhaço também tem uma sequência de missões bem longas. Você inicia ela em Azshara, com o espirito de Azuregos, perto da posição  57 85. Estas missões se diferenciam entre Horda e Aliança. Basicamente você vai viajar por alguns mapas realizando trabalhos e recolhendo materiais e, em ambos os casos, você termina retornando para Anachronos depois de derrotar o Barão Tutu, recolhendo o ultimo  Estilhaço de Cetro Azul. Aqui também só cai para uma pessoa – pensa na briga.

 

Abrindo os Portões

Após ter em mãos os estilhaços e ter concluído as missões de Anachronos, a missão The Might of Kalimdor fica disponível e você enfim pega o Cetro das Areias Cambiantes. Agora vem a parte mais legal de todas. Se o evento já estiver disponível e se ele ainda não tiver sido concluído (passado as 10 horas, no caso), você pode realizar a missão Bang a Gong! Caso você seja o primeiro do servidor a fazer isso, você inicia o evento “Dez Horas de Guerra” onde apenas aqueles que concluírem a missão dentro das dez horas seguintes ganharam a montaria e o futuro título.

 

word of warcraft classic wow the gates of ahn qiraj os portões de ahn qiraj ruinas ruines temple templo Cetro das Areias Cambiantes Scepter of the Shifting Sands war effort guia tutorial guide passo a passo como fazer
No patch 7.3, quem tinha o modelo antigo ganhou a versão atualizada do Tank de Batalha Qiraj Preto

 

As Raides que se abrem após os Portões de Ahn’Qiraj

Depois que o evento “Os Portões de Ahn’Qiraj” for concluído e você tiver ajudado todo o servidor a fazer o cerco a Ahn’Qiraj, as duas raides ficam disponíveis. São elas as Ruínas de Ahn’Qiraj e o Templo de Ahn’qiraj. Claro que temos um overview aqui também para apresentar para vocês. Créditos ao Kfour por ter feito essa parte do guia lá no posts de Raides do Clássico.

Ruínas de Ahn'QirajTemplo de Ahn'Qiraj

Ruínas de Ahn’Qiraj

Nível mínimo 60
Tamanho 20 jogadores (3 dias de lockout)
Bosses 6 bosses

Saque (Loot) Livros de Habilidades de Classe, entre outros
Attunement Requer a abertura dos Portões de Ahn’Qiraj
Facção Sem facção interligada
Território Silithus (Contestado)
Mapa wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes

Sobre as Ruínas de Ahn’Qiraj

A filosofia por trás desta raid é similar à de Zul’Gurub: uma raid de 20 jogadores. Além disso a raid funciona muito com o sistema de tokens, ou seja: você derrota o boss, saqueia um item (token) que abre uma “missão”, completa a missão e, em troca, recebe uma peça de equipamento. Para poder entrar tanto nas Ruínas como no Templo é necessário que o reino que você jogue tenha completado o evento dos Portões de Ahn’Qiraj. Esse evento é totalmente cooperativo, no qual os jogadores de todas as facções contribuem para os preparativos para a guerra de Ahn’Qiraj.

O primeiro passo é adquirir e restaurar o Cetro das Areias Cambiantes, que irá permitir abrir as Muralhas de Ahn’Qiraj. Os jogadores também terão que reunir provisões e materiais para poderem, finalmente, adentrar o local. Assim que todas as provisões forem recolhidas, elas serão transportadas até Silithus e isso leva cinco dias. Aquele jogador que tiver em sua posse o Cetro (completo) poderá soar o gongo e um evento de 10 horas começará. Assim que o gongo for soado, o General Rajaxx irá aparecer e os jogadores terão que derrotá-lo. Após derrotar Rajaxx será permitida a entrada dos jogadores de ambas as facções nas Ruínas (e no Templo) de Ahn’Qiraj. Todos os jogadores que tenham restaurado o Cetro poderão soar o gongo durante essas dez horas. Quem o fizer irá receber a montaria lendária, chamada Tanque de Batalha Qiraji Preto

Lore das Ruínas de Ahn’Qiraj:

Ahn’Qiraj é o lar do poderoso império Qiraji, liderado por C’Thun. Durante a Guerra contra os Deuses Antigos, Ra conseguiu emprisionar C’Thun no local. O local foi posteriormente invadido pelos Aqir, uma raça extremamente antiga, que serve como antepassado para os Qiraji, Nerubianos e Mantídeos. Influenciados pelo próprio Deus Antigo, os Aqir de Silithus acabaram se transformando nos Qiraji e formaram um gigantesco exército.

A progressão do exército foi impedida durante a Guerra das Areias Cambiantes. Um exército combinado de Elfos Noturnos e de dragões da Revoada Bronze conseguiu confinar os Qiraji dentro das muralhas, que foram seladas com magia. A chave para reabrir os portões era o Cetro das Areias Cambiantes. O exército Qiraji ficou aprisionado e quieto durante muitos anos. Porém, alguns Qiraji conseguiram escapar por brechas nas muralhas e notícias que C’Thun tinha voltado à ativa alarmaram os Dragões Bronze. Os portões teriam que ser reabertos e os inimigos mortos de uma vez por todas, antes que algo grave pudesse acontecer.

Sobre os Bosses

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes korinnaxx Korinnaxx

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes general rajaxx

General Rajaxx

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes moam

Moam

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes buru o banqueteador the gorger Buru, o Banqueteador

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes ayamiss o caçador cacador the hunter Ayamiss, o Caçador

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes ossirian the unscarred o intocado Ossirian, o Intocado

Livros de Habilidades de Classe, Itens de Classe (missão)
(clique para ver a lista completa de saque)

Templo de Ahn’Qiraj

Nível mínimo 60
Tamanho 40 jogadores
Bosses 12 bosses/9 encontros

Saque (Loot) Tier 2.5 (Equipamentos de Classe), Armas, entre outros
Attunement Requer a abertura dos Portões de Ahn’Qiraj
Facção Prole de Nozdormu
Território Silithus (Contestado)
Mapa wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes

Sobre o Templo de Ahn’Qiraj

Após duas raids de 20 jogadores voltamos à essência do Vanilla: raids de 40 jogadores. Assim como as Ruínas, o Templo de Ahn’Qiraj só pode ser acessado após a abertura dos Portões de Ahn’Qiraj, o evento mundial cooperativo que requer esforços dos jogadores de ambas as facções. Esta raid foi lançada em pleno patch 1.9.0 (3 de Janeiro de 2006) e nela você terá acesso a equipamentos do Tier 2.5. Esta é a penúltima raid do Vanilla, ficando atrás apenas de Naxxramas (original).

Lore do Templo Ahn’Qiraj

Após Ossirian ser derrotado nas Ruínas de Ahn’Qiraj, os caminhos nos levam até ao Templo de Ahn’Qiraj. Lotado de soldados do exército Qiraj, o local também abriga as lideranças desse mesmo exército. Entre essas lideranças podemos encontrar Os Imperadores Gêmeos (Imperador Vek’lor e Imperador Vek’nilash) e o próprio Deus Antigo, C’Thun.

.

Sobre os Bosses

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes profeta skeram prophet Profeta Skeram

Itens de Placa, alguns de Couro e Malha, entre outros
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes princesa princess yauj

Princesa Yauj (Realeza Silitídea)

Várias formulas de Encantamento e alguns Equipamentos
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes veim vem

Veim (Realeza Silitídea)

Equipamentos variados
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes lord kri lorde Lorde Kri (Realeza Silitídea)

Equipamentos variados e uma Varinha
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes guarda de batalha sartura battleguard Guarda de Batalha Sartura

Equipamentos variados, Arma de Punho e Mão Secundária
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes fankriss o obstinado the unyielding Fankriss, o Obstinado

Equipamentos variados, Totem, Livreto e Armas
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes princesa huhuran princess Princesa Huhuran

Equipamentos variados, Fórmula de Encantamento e Arco
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes vel'kor imperador imperator twin imperators gemeos imperadores Imperador Vek’lor

Equipamentos variados, Mão Secundária, e Anel
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes imperador imperator vek'nilash twin imperators imperadores gemeos Imperador Vek’nilash

Equipamentos variados e Espada de Duas Mãos
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes viscidus Viscidus

Equipamentos variados, Fórmula de Encantamento, Berloque e Espada de Uma Mão
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes ouroboros ouro Ouroboros

Várias Fórmulas de Encantamento, Escudo e alguns outros Equipamentos
(clique para ver a lista completa de saque)

wow warcraft world of vanilla classic classico dungeons masmorras instancia instance group grupo party leader lider healer curandeiro dps melee ranged longo alcance tank tanque raide raid horde horda alliance aliança silithus ahn'qiraj qiraj ahn ahnqiraj ruins ruinas temple templo de of gates portoes old god deus antigo gods deuses antigos cthun c thun c'thun C’Thun

Equipamentos variados, algumas Armas, itens de Classe
(clique para ver a lista completa de saque)

Fontes:

Informações das raids retiradas do guia de Anshlun, no site do Classic WoW Raid Overview.

Imagens (mapas e bosses) retiradas do site Classic Dungeons Overview e WOWWiki.



Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Airton
Francisco Airton
28 de julho de 2020 10:16

Esse era o evento que eu queria fazer, mas não peguei 60 a tempo. Fica pra outra vida

Francisco Airton
Francisco Airton
28 de julho de 2020 10:17

Vai ter live do evento? Quando começa?


2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x