Pedras de Regresso – Aumentando a Coleção

Você conhece os brinquedos de Pedra de Regresso? Saiba mais sobre elas e torne seu regresso muito mais estiloso.

Se você é novo no jogo ou não é grande fã de brinquedos e colecionáveis provavelmente já viu alguém usando uma Pedra do Regresso diferenciada. E com certeza já ficou se perguntando em como obtê-la. A Filha do Estalajadeiro é uma das primeiras pedras que virou um brinquedo. Anteriormente esta pedra precisava manter-se na mochila e era a única existente, logo, não fazia muito sentido ter ela ao invés da Pedra de Regresso normal. Logo depois, acrescentaram novas com animações diferenciadas a lista que vem frequentemente aumentando. Vamos dar uma olhada nestas pedras e nas formas de obter-las.

 

PEDRAS DE REGRESSO DE EVENTO

A maioria das pedras é obtenível em eventos mundiais, que acontecem em datas específicas no calendário de Azeroth. Sendo assim, cada pedra possui uma animação que tem relação com o evento. Seja como for, você acaba encontrando pedras de todos os tipos de animação. Em outras palavras, este guia é sobre pedras de regresso e como obtê-las, você poderá ver as animações e a maneira de obter cada uma delas.

 

Pedra de Regresso do Ancião Lunar

Créditos: Wowhead (YouTube)

A principio, a Pedra de Regresso do Ancião Lunar tem sua origem no evento mundial Festival da Lua. Este evento acontece entre o final de Janeiro e o começo de Fevereiro e é uma relação ao Ano Novo Chinês. Sendo assim, ela custa 30 moedas do evento, moedas essas coletadas nos pontos do evento no mundo aberto ao saudar os anciões lunares.

 

Pedra de Regresso Adorável de Ligeirinho Coração

Créditos: Wowhead (YouTube)

Essa é a pedra mais romântica dessa lista. A Pedra de Regresso Adorável de Ligeirinho Coração é mais uma obtida através de eventos mundiais. Você pode comprar essa moeda do evento O Amor Está no Ar, que acontece em Fevereiro. Primeiramente você vai precisar de 150 moedas. Estas podem ser obtidas completando as diárias e realizando a masmorra que também tem como saque o famoso Foguetão do Amor. 

 

Pedra de Regresso do Jardineiro Nobre

Créditos: Wowhead (YouTube)

Essa pedra de regresso com toda certeza é uma das mais fofas dessa lista. Ainda mais que você pode obtê-la no evento Jardinova, que acontece em Abril. A principio você vai precisar de 250 moedas do evento que são bem fáceis de obter, ainda mais que pode pegá-las facilmente nos ovos que ficam nos principais pontos de coleta, é apenas ficar andando pela vila principal de cada cidade.

 

Pedra do Regresso do Engolidor de Fogo

Créditos: Wowhead (YouTube)

Em primeiro lugar, a Pedra do Regresso do Engolidor de Fogo é mais uma que você pode obter em eventos. Sendo assim, essa pedra é do evento Festival do Fogo do Solstício que pode ser comprada com 300 moedas. A principio você conseguirá participar desse evento no final de Junho e para conseguir as moedas basta saudar as chamas da sua facção ou apagar as chamas da facção inimiga por toda Azeroth.

 

Pedra de Regresso do Folião da CervaFest

Essa pedra do regresso é para os fãs da CervaFest. Antes de mais nada essa é a pedra perfeita para quem gosta de cerveja: O festival acontece normalmente entre o final de Setembro e o começo de Agosto e é uma relação ao famoso Oktoberfest. Sem mais, ela pode ser obtida com 200 moedas do evento que você ganha realizando quests diárias e a masmorra do evento que também tem chance de conseguir as montarias da festa, o

e o .

 

Pedra de Regresso do Cavaleiro sem Cabeça

Essa pedra do regresso é inspirada no nosso vilão favorito de Halloween no World of Warcraft – O Cavaleiro sem Cabeça. Sendo assim, ela é obtenível no evento de Halloween, a Noturnália, que acontece no final de Outubro. Por mais que venha de um evento mundial, ela é bem fácil de se obter, pois é comprada com 150 moedas do evento que podem ser obtidas nos baldes de doce espalhados por Azeroth, que são bem fáceis de coletar, e também na masmorra do evento. 

 

Pedra de Regresso do Papai Inverno

A pedra de regresso do Papai Inverno finaliza nosso passeio das pedras de regresso dos eventos mundiais. Sendo assim, você pode obtê-la no Festival do Véu de Inverno que é correspondente ao Natal. Esse evento acontece todo Dezembro. Porém, essa pedra foi dada como presente da árvore no Natal de 2019, mas é bem provável que agora ela possa ser obtida através da quest diária “Salve Metzen, a Rena”.

 

Pedra de Regresso na Arqueologia

 

A Filha do Estalajadeiro

A filha do estalajadeiro é obtenível através de arqueologia em campos de mineração Enânica. Ela tem uma animação bem fraca, então ao usá-la você tem uma chance de 10% que uma anã fantasma apareça, tirando esse detalhe, a Filha do Estalajadeiro não possui nenhuma animação especial e para obtê-la pode ser um pouco difícil. Sendo assim, a Filha do Estalajadeiro mesmo sendo a primeira pedra de brinquedo é uma das mais difíceis dessa lista. Sendo considerada um item raro, para montá-la 150 peças de arqueologia são necessárias.

 

Pedra de Regresso em Gnomecan

Pedra de Regresso de Digitalização Holográfica

Você pode obter essa pedra com animação tecnológica em Gnomecan através de uma diária chamada Discos de Norgannon. Embora seja uma quest diária ela aparecerá em dias aleatórios e dará a oportunidade ao jogador de invocar Anomalias de Dados que ao serem mortas tem 4% de chance de cair a receita da Pedra de Regresso. Sendo assim, para produzi-lá você deve ter 4x Caixotes Estepe, 5x Baterias e 3x Velobina Encadeada. Leve tudo isso ao P.A.S.C.A.L para criar a sua pedra de regresso. Você pode usar a pedra em toda a conta, mesmo em personagens que não tenham desbloqueado Gnomecan ou estejam com um level baixo.

 

Pedra de Regresso na Edição Épica de Shadowlands

 

Pedra de Regresso do Viajante Eterno

Você pode obter essa pedra através da compra na Loja. Embora Shadowlands comece em Outubro de 2020, você conseguirá comprar a edição especial por um bom tempo ainda, então não se preocupe! Ela faz parte do Pacote Especial Épico da Edição de Colecionador do Shadowlands, que custa R$270,00 e que vem com outros itens especiais, como montarias e pets.

 

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Baidas
Baidas
4 de outubro de 2020 08:12

Eu tenho a do evento especial de Diablo. NINGUÉM NUNCA MAIS CONSEGUIRÁ!” HUAHAHAHAHA


2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x