Pet Bananas Grátis na Battle.net

Postado em

A meta de doação da Blizzard para a organização Médicos sem Fronteira atingiu a primeira meta, liberando o pet Bananas. Entre na loja e solicite o mascote!

Graças às doações realizadas pelos jogadores para a Médicos Sem Fronteiras, a Blizzard atingiu a primeira meta de US$ 500.000 em doação. Isto liberou o pet Bananas, o macaco,  para todos que jogam World of Warcraft.

Nascido numa ilha do litoral da Selva do Espinhaço, o pequeno Bananas é filho do Rei Mukla, o feroz líder dos gorilas Grenhacéu. Por sorte, a fruta caiu longe do pé: Bananas é uma criatura afável, perfeita para acompanhar e alegrar você em viagens por Azeroth e além.

Para solicitar o pet bananas, basta acessar este link e solicitar! E caso as doações atinjam a segunda meta, de U$ 1.000.000, outro pet será liberado, Margarida a preguiça.

wow world of warcraft pet bananas

 

Postado por Blizzard (Blue)

Como doar

  • Acesse o site MSF DonorDrive e aperte o botão “Donate To This Event” no topo da página.
  • Coloque o valor da doação e selecione a moeda no menu suspenso ao lado.
  • Para doações em dólar: escolha PayPal, Amazon Pay ou cartão de crédito como método de pagamento.
  • Para outras moedas, clique em “Next” e digite as informações de cobrança e pagamento.
  • Clique em “Pay” para processar sua doação.

Volte para a página quantas vezes quiser para acompanhar o progresso da campanha ou para fazer novas doações.

Doe já

Além disso, com o MSF DonorDrive, os jogadores podem convocar amigos e comunidades para ajudar usando uma extensão especial da Twitch. Com ela, criadores de conteúdo podem organizar campanhas em seus canais, além de monitorar as contribuições da comunidade. Acesse o site MSF DonorDrive e clique no botão “Register Now!” (canto superior direito) para registrar sua transmissão e confira o kit de ferramentas e as orientações para o streaming aqui.

 

 



Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x