Pre-patch de Shadowlands chegando em breve!

A Blizzard anunciou por meio de um bluepost que o pre-patch de Shadowlands está chegando em breve. Acompanhe tudo o que a blizzard falou no bluepost aqui.

O Pre patch está chegando e a Blizzard já soltou o esperado Bluepost anunciando tudo o que virá na próxima atualização. Como já adiantamos, o pre patch deve chegar no dia 6 de outubro, ou seja, daqui 15 dias, mas ainda não confirmado. Já cobrimos o que chega no pre patch em varios posts, como estar no ptr e sobre a invasão do flagelo. Confira abaixo o que a Blizzard falou no bluepost do pre patch.

Postado por The post author (Blue / Post Oficial)

Para ajudar você a se preparar para o patch pré-expansão a e planejar suas aventuras até a chegada de Shadowlands, compilamos uma série de informações úteis.

 


MUDANÇAS NO UPGRADE DE PERSONAGEM

Com a chegada das conversões de nível em Shadowlands, os Upgrades de Personagem também mudarão quando o patch pré-expansão estiver no ar. Vale a pena planejar antes como usar os upgrades.

  • Upgrades de Personagem para o nível 120 vão elevar os personagens ao nível 50 após o patch pré-expansão.
  • Upgrades de Personagem para o nível 110 vão elevar os personagens ao nível 48 após o patch pré-expansão.

NÍVEIS, ITENS E ATRIBUTOS AJUSTADOS

Com o patch pré-expansão, níveis, itens e atributos serão ajustados para fazer com que o ganho de cada nível volte a ser algo significativo, mas ao mesmo tempo, ainda mais rápido que antes. Personagens de nível 120 passarão a ser de nível 50 depois da atualização de conteúdo. Para ajudar você a entender como essa mudança vai afetar o nível do seu personagem, elaboramos uma tabela de conversão explicativa.

Nível de Battle for Azeroth Nível de Shadowlands Nível de Battle for Azeroth Nível de Shadowlands

120

50

60–63

25

118–119

49

57–59

24

116–117

48

54–56

23

114–115

47

51–53

22

112–113

46

48–50

21

110–111

45

45–47

20

108–109

44

43–44

19

106–107

43

41–42

18

104–105

42

39–40

17

102–103

41

37–38

16

100–101

40

35–36

15

98–99

39

32–34

14

96–97

38

29–30

13

94–95

37

26–28

12

92–93

36

23–25

11

90–91

35

20–22

10

88–89

34

18–19

9

86–87

33

16–17

8

84–85

32

14–15

7

82–83

31

12–13

6

80–81

30

10–11

5

76–79

29

8–9

4

72–75

28

5–7

3

68–71

27

2–4

2

64–67

26

1

1


NOVA EXPERIÊNCIA INICIAL: RINCÃO DO EXÍLIO 

O Rincão do Exílio é uma nova experiência inicial, uma excursão para apresentar o básico da jogabilidade de World of Warcraft e da sua classe. Se estiver começando em World of Warcraft e nunca tiver criado nem subido de nível com um personagem, você começará sua jornada em Azeroth com a experiência inicial. Se já for experiente ou tiver desenvolvido completamente um personagem antes, você pode escolher começar no nível 1 na área inicial de sua raça.

Ao chegar ao nível 10, os jogadores novos continuarão suas jornadas por Battle for Azeroth e Shadowlands. [SAIBA MAIS]


/JOGADOR NOVO ENTROU NO BATE-PAPO

Depois de criar seu personagem novo e embarcar em sua primeira jornada por World of Warcraft, você entrará automaticamente no canal Bate-papo de Novatos, onde você poderá conversar com outros jogadores novos de sua facção e jogadores experientes que desejem guiar os novatos pela nova área inicial do Rincão do Exílio. Os novatos e os guias se reconhecerão nos canais de bate-papo e por ícones, visíveis apenas para eles, acima das cabeças dos personagens. Ao chegar ao nível 20, os novos jogadores continuarão a jornada sozinhos e não terão mais acesso ao Bate-papo de Novatos.

Se você já for experiente e quiser ser guia dos jogadores novos quando eles experimentarem World of Warcraft pela primeira vez, vá a Ventobravo ou Orgrimmar e fale com o recrutamento de guias quando tiver atendido os seguintes requisitos:

  • Ter uma conta em situação regular
  • Ter chegado ao nível 50
  • Ter completado 3000 missões
  • Ter obtido duas conquistas dentre: “Trio ternurinha”, “Rival: Série Quatro de Battle for Azeroth”, “Conquistador da Pedra-chave de Battle for Azeroth: Série Quatro”, “Sonho do Despertar” e “Nós detemos a tecnologia”.

Caso não queira mais ser guia, você pode falar com o recrutador de guias novamente.


CAMPANHAS DE CAMINHADA TEMPORAL

Jogadores que já tenham jogado Battle for Azeroth e chegado ao nível 50 com ao menos um personagem poderão escolher desenvolver quaisquer personagens subsequentes em outra expansão usando as Campanhas de Caminhada Temporal. Essa nova funcionalidade permite que o conteúdo de lugares como Nortúndria e Pandária se adapte ao nível do personagem, de 10 a 50, para que as histórias sejam vividas em seu ritmo original. Fale com Crona perto das embaixadas em Ventobravo e Orgrimmar para selecionar a expansão na qual desenvolver um personagem. Se depois quiser selecionar outra, é só falar com Crona de novo.


DETALHES DO RECRUTE UM AMIGO

Com o lançamento de Shadowlands e os ajustes aos níveis que virão com a expansão, também faremos algumas mudanças no Recrute um Amigo. A partir do lançamento do patch pré-expansão, personagens criados por meio do Recrute um Amigo* receberão uma bolsa exclusiva de 30 espaços – a Mochila Extraespaçosa – ao concluir a aventura no Rincão do Exílio, que é parte da experiência de jogador novo.

O reforço adicional de experiência disponível para jogadores recrutados e recrutadores que formam um grupo ficará indisponível antes do lançamento de Shadowlands. Todas as outras recompensas do Recrute um Amigo continuarão disponíveis para recrutadores.


SERVIÇO DE MUDANÇA DE APARÊNCIA ENCERRADO EM SHADOWLANDS

Com o lançamento do patch pré-expansão, os jogadores poderão ir até uma Barbearia para ter várias opções de personalização do personagem, inclusive a possibilidade de mudar gênero, cabelo e características faciais, entre outras. Com a chegada desta nova opção no jogo, o serviço de mudança de aparência vai ser retirado da Loja Blizzard antes do lançamento do pré-patch.


RECRUTAMENTO DE RAÇAS ALIADAS

Jogadores que queiram recrutar uma nova Raça Aliada não terão mais que alcançar a reputação Exaltado com a facção específica quando o patch pré-expansão for ao ar. No entanto, ainda será preciso obter conquistas e cumprir missões relacionadas à Raça Aliada para ter acesso a ela.


FIM DA SÉRIE 4 DE JXJ DE BATTLE FOR AZEROTH E INÍCIO DA PÓS-SÉRIE

Os portais logo se fecharão na Série 4 do JxJ de Battle for Azeroth com o lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands. Mas não se preocupe, você ainda poderá participar de JxJ competitivo numa pós-série especial que terminará com o lançamento da expansão. A nova Série 1 de Shadowlands entrará no ar logo após o lançamento de Shadowlands.

Se você participou da Série 4, por favor preste atenção no seguinte para garantir que você receba as devidas recompensas:

  • Evite transferir seu(s) personagem(ns) para outro reino ou facção até que a Série 4 de Battle for Azeroth tenha terminado.
  • Os títulos e montarias da Série 4 de Battle for Azeroth serão entregues aproximadamente duas semanas depois do fim da série.

Recompensas de Facção

Não se esqueça — recompensas de fim de série são baseadas na sua facção. Se transferir o personagem para outra facção, você terá que vencer 50 vezes depois da transferência para receber a recompensa, e ter 150 vitórias totais para receber Gladiador e Gladiador Corrompido.

Mergulhe na Pós-série

Quando o patch pré-expansão estiver no ar, daremos início a uma pós-série especial que durará até o lançamento de Shadowlands. Mesmo com a colocação no ranking da série bloqueado para recompensas de fim de temporada, como o título e a montaria do Gladiador, os jogadores poderão continuar ganhando Dominação, ganhando saque JxJ aleatório e obtendo equipamentos como recompensa de caixas-fortes. Os jogadores também poderão comprar equipamento do Aspirante Corrompido de comerciantes de Ventobravo e Orgrimmar.

Classificações Temporariamente Suspensas
Lembre-se, as Classificações JxJ ficarão indisponíveis uma vez que o patch pré-expansão estiver valendo, mas ficarão disponíveis de novo com o começo da nova série JxJ de Shadowlands.


VOO EM WARLORDS OF DRAENOR E LEGION

Com o lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands, o voo em Warlords of Draenor e Legion não exige mais as conquistas Desbravamento de Draenor e Desbravador das Ilhas Partidas – Parte 2, respectivamente.


O FIM SE APROXIMA: BATTLE FOR AZEROTH

Como estamos nos derradeiros dias de Battle for Azeroth, vale a pena fechar com chave de ouro cumprindo as suas últimas tarefas na expansão. Confira nosso artigo para saber mais.


Com o lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands cada vez mais próximo, não perca as novidades.

 

* Jogadores recrutados antes do lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands não receberão a bolsa de 30 espaços, a Mochila Extraespaçosa.

 

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Deivid
Deivid
21 de setembro de 2020 19:00

Ali tá falando q shadowlands eh a oitava expansão porém eh a nona

Leo Rocha
Leo Rocha
24 de setembro de 2020 15:21

Blizzard sendo suuuper objetiva kkkkk
Em breve chega até a expansão (esperamos)


2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x