Pre-patch já no PTR

Postado em

O pre-patch já está nos servidores de teste (PTR), acompanhe tudo aqui no post oficial do BarraDois.

O pre-patch acabou de chegar nos servidores de teste público (PTR), estamos neste momento fazendo o conteúdo e aos poucos vamos relatando aqui. A primeira mudança no Pré-patch é que todas as mecânicas de Shadowlands quanto ao escalonamento de níveis já fica disponível . Para saber mais sobre isso acesse os posts relacionados:

Você também tem acesso as novas customizações e a experiencia inicial Rincão do Exílio.

Uma nova moeda é adicionada ao evento, chamada de Comenda Argêntua, o qual você pode comprar equipamentos para seu personagem. Com o escalonamento de níveis, os itens possuem item level de 100.

 

As missões pela Aliança – pre-patch

Ao entrar no jogo você recebe uma missão chamando para falar com Greymane em VentoBravo. Ele se arrepende de algo e ao chegar ele diz que sabia que você não hesitaria ao chamado.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste

 

Motivo de Distração – pre-patch

Greymane diz que o coração da Aliança está sob ataque. A missão é sobre o flagelo dos mortos que está avançando em direção a Azeroth.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste aliança

O rei diz que a Banshee amaldiçoou a todos com sombras. Quando você pergunta o que aconteceu, Greymane mostra uma cinemática ainda não disponível. E que é necessário encontrar um jeito de resgatar Anduin e os outros. Aparentemente na cinemática vemos a galera sendo abduzida pela Sylvana e a galera gente fina da Gorja.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste

Greymane fala do retorno da Cruzada Argêntea e que você deve ir atrás deles par acombater ao seu lado novamente. Você deve ir até Gregor para saber mais sobre os raptos da galera gente fina da Gorja. Shandris e Taelia estão juntos contigo. Neste momento Taelia descobre sobre seu pai e o fato de estar vivo. Ao falar com Gregor, você sabe sobre o retorno da Cruzada Argêntea e o que aconteceu com o flagelo.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

O Flagelo pode atacar a qualquer momento, e em qualquer lugar, então você vai fazer uma varredura para encontrar esses mortos-vivos bem doidos. Aparentemente vários membros do Flagelo foram encontrados perto das capitais e a cruzada vai sentar o sarrafo neles. Você parte para a primeira missão

 

O Ataque dos mortos vivos – pre-patch

Quando você chegar ao ponto enviado anteriormente, que no caso da Aliança é em Montanhas Cristarubra, você encontra Josefina e alguns carniçais por ali. Ali você começa a perceber o que está acontecendo de verdade. Você vai pegando relatórios pelos mapas, passando pela floresta do crepúsculo. Chegando lá, você encontra uma Serpe Gélida (que no meu caso já estava morta).

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Neste momento você precisa matar alguns invasores para ter um relatório melhor para enviar à capital. Matando 12 invasores, você tem o relatório pronto. Com tudo na mão, volte ao tenente Vernon em Ventobravo (ou Orgrimmar se você for horda).

Agora Gregor informa que existe uma mensagem da Coroa de Gelo, mensagem esta que diz que existem informações horríveis vindas de Nortúndria. Você se juntará a Justicar Veras para ver o que está acontecendo.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Você tem uma segunda missão importantíssima: Caçar o arauto da praga, Nathanos. Ele se encontra nas Terras pestilentas ocidentais. Você pode ir pra lá sentar um sarrafo nele ou seguir para Justicar.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

As missões pela Horda

As missões da horda foram feitas pelo Xixini@Stormrage, do nosso lendário Boteco da Desgraça. Você recebe o chamado para falar com Valira Sanguinar, onde ela te informa algo de extrema importância. Você se encontra com O Lorde-regente Lor’themar Teron, em Orgrimmar.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Em cima da fortaleza Lor’themar está aguardando para dar segmento. Ele diz que vai compartilhar uma informação importante e que é importante que você seja discreto. Aqui entra a cinemática ainda não revelada. Lor’themar manda você falar com o Comandante Throgg, no Vale da Força.  Ele está do lado de fora da Casa de Leilão, na frente de uma barraca da Cruzada Argêntea.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Ao falar com Throgg, ele  manda você coletar relatórios da invasão do Flagelo em Durotar e nos Sertões. Você encontra os patrulheiros espalhados entre o monte navalha, perto das catapultas de Orgrimmar e o terceiro ponto está no posto remoto. O ultimo orc fedido se encontra na Encruzilhada. Ao chegar lá, Althera manda, então, você matar 6 Sectários e 4 Carniçais. Eles podem ser facilmente encontrados dentro e nos arredores da Encruzilhada. Ao terminar a missão ela manda você levar as notícias de volta pra fav… digo, Orgrimmar.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Retornando à Embaixada você entrega a quest e, então, Throgg te manda falar com a Justicar Mariel Veras nos campos do Torneio Argênteo na Coroa de Gelo. Ao mesmo tempo, ao lado dela, uma Mensageira da Esperança da Luz te entrega uma missão que é de ir até As terras pestilentas orientais matar… NATHANOS!

Daqui em diante é igual para as duas facções.

 

Coroa de Gelo

Você é convocado até os Campos do Torneio Argênteo para falar com a Justicar Mariel Veras. Ela passa a missão de remover alguns elementos indesejáveis do Flagelo que estão por perto. É preciso também ajudar 6 valentões que estão por ali. Ao derrotar inimigos você coleta um novo item chamado de Darkened Scourgestone, que tem a descrição dizendo que possui uma energia nebulosa diferente de tudo o que já foi visto em Azeroth.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste pre-patch

Uma missão diária consiste em trocar 25 destas Scourgestones, tanto as comuns quanto as raras, em troca de Símbolo de Bravura da Alvorada Argêntea, que é trocada por reputação com a facção. Você deve encontrar agora Fizzix Esourapino para dar uma olhada bonita na coroa de gelo. A coisa tá feia lá.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste

Agora na coroa de gelo existe um novo Debuff: Ventos Congelantes. Ele te dá dano caso você esteja longe de uma fogueira. Não é muito, mas é preciso ficar esperto. Com Amélia, você vê o estado dos acampamentos e o negócio não tá bom lá também. Passando o relatório para a Cruzada Renn, você precisa garantir apoio ao esforço. Concluir esta missão te garante acesso as missões diárias da Coroa de Gelo.

wow wopw world of warcraft shadowlands ptr beta alpha servidores de teste

 

Missões Diárias – pre-patch

Encontramos duas missões mundiais no PTR:

  • Fungal Feeding – você precisa coletar 20 exemplos de esporos maduros.
  • Raptores Sectários – Recuperar a chave do interrogador e resgatar 8 aspirantes.

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
21 de setembro de 2020 16:24

[…] 15 dias, mas ainda não confirmado. Já cobrimos o que chega no pre patch em varios posts, como estar no ptr e sobre a invasão do flagelo. Confira abaixo o que a Blizzard falou no bluepost do pre […]


0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x