Recrutamento Aliança Lionz@Stormrage

A Guilda LionZ do Stormrage abriu o recrutamento para seu core em Shadowlands. Saiba como participar dos conteúdos de raide mítica na Aliança com esse recrutamento.

A Guilda brasileira LionZ da aliança do Stormrage abriu seu recrutamento em busca de jogadores com o objetivo de raidar conteúdo mítico em Shadowlands. Então por meio de seu formulário de recrutamento você pode se candidatar a uma vaga com seu personagem. O core acontece durante a semana, entre segunda à quinta das 20:30 às 23:30, requerido que o jogador participe ativamente nesse período.

A guilda foi fundada a partir da fusão das maiores guildas do Gallywix. Ela decidiu migrar para o Stormrage devido a falta de jogadores no servidor. Com a migração para o novo servidor, é esperado que o core consiga manter o ritmo de conquistas na aliança do Brasil.

Após um longo período (entre 3~4 anos) tentando fazer dar certo manter um core que busca Cutting Edge no servidor Gallywix, chegamos a conclusão que não da mais, então estamos migrando o nosso core para a Aliança no servidor Stormrage, mas a nossa guilda ainda irá permanecer no Gallywix.
🔸 A guilda no Stormrage está criada. Permanecemos com o mesmo nome por lá, então é só procurar pela Lionz no Localizador de Guildas e aplicar.
🔸 O core não só tem foco em raidar progressão Mítica, como também conta com um sistema bem organizado de vendas de rushs com mais de 4 anos de experiência, ajudando assim seus membros a farmar um gold extra.

Entrevista com a Kori

Aproveitamos e conversamos com a Kori sobre como é participar de um core mítico e o que um jogador precisa saber.

O que um jogador precisa fazer para raidar mítico? Quanto é necessário se dedicar e qual o tipo de conteúdo que prepara o jogador para isso.

Conhecimento e Comprometimento. O jogador deve procurar conhecer a fundo sua classe e spec, buscando melhorar cada vez mais seu desempenho. Também deve ser o mais pontual possível, já que quando ele concorda com o horário, as pessoas do grupo estarão contando com a presença dele ali. Quanto ao conteúdo, além da sua própria classe, acompanhar as mecânicas da raide em videos e guias de outras guildas ajuda muito no seu rendimento durante a luta.

wow world of warcraft shadowlands recrutamento lionz gallywix stormrage
Kori se preparando para a batalha com o Enzo

 

Como é o processo de se preparar para uma raide mítica no lançamento de expansão?

O processo é sempre buscar os melhores itens para chegar na raid dando a melhor performance possível e já conhecendo a mecânica do chefe a ser enfrentado.

wow world of warcraft shadowlands recrutamento lionz gallywix stormrage
LionZ educando a Azshara com amor

 

O que você sugere para quem nunca fez e deseja fazer?

Para os novatos no mundo mítico, o maior conselho é sempre conhecer bem a sua classe. Saber o que suas skills fazem, o que os combos entre elas geram e qual o melhor momento de ‘bustar‘ e combar elas. Depois é importante conhecer a raide, mesmo que em uma dificuldade inferior, pois você conhecendo o basico da luta, na hora de ver um vídeo ou guia do mítico, você irá identificar as mudanças e já entender as mecânicas básicas que ainda se mantém.

wow world of warcraft shadowlands recrutamento lionz gallywix stormrage
Kori momentos antes de ensinar o Octatos a bater de paladino.

 


Você pode acessar o recrutamento por aqui ou conhecer mais sobre a guild no Facebook

 

World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands é a oitava expansão do maior MMORPG de todos os tempos. De acordo com a Blizzard, ela chega ainda em 2020 . Shadowlands conta então a história pós-eventos de Battle for Azeroth. Com o propósito de acabar com o domínio sobre o Flagelo, Sylvanas destrói o Elmo da Dominação do Lich Rei Bolvar Fordragon, liberando o Flagelo e rompendo o véu que liga o mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

Reinos ocultos de maravilhas e horrores aguardam quem chegar ao outro lado. As Terras Sombrias são o lar de todos os que já se foram, um reino entre mundos cujo tênue equilíbrio preserva a vida e a morte.

É neste cenário que os Heróis de Azeroth precisam tentar evitar que a máquina da Morte seja quebrada e acabe com o Mundo como conhecemos. Você pode saber tudo sobre a expansão em nossa hub.



Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x