Shadows Rising

Shadows Rising será o novo livro de World of Warcraft. O livro contará a história entre o final de Battle for Azeroth e o começo de Shadowlands

Um novo livro de lore de World of Warcraft será lançado brevemente. O seu nome é Shadows Rising (numa tradução livre será algo como “Ascensão das Sombras” ou “Sombras Ascendendo”) e está previsto para ser lançado no dia 14 de Julho de 2020. Esta é uma prática comum da Blizzard, pois ela costuma lançar livros de lore entre cada expansão. Inclusive, o BarraDois possuí um resumo traduzido de Before the Storm, que você pode ler clicando aqui.

new novo book livro world of warcraft shadows rising horde horda alleria thrall baine bloodhoof casco sangrento lor'themar theron turalyon high exarch alto-exarca sylvanas sylvana correventos windrunner zekahn zappyboi zappiboy zappy boy talanji zandalari bwonsamdi nathanos blightcaller arauto sira moonwarden velaluna first arcanist thalyssra primeira arcanista Madeleine Roux
Novo livro de World of Warcraft anunciado; Shadows Rising

 

Shadows Rising será escrito por Madeleine Roux (que foi a autora de World of Warcraft: Traveler / The Shining Blade. O livro já se encontra em pré-venda na Amazon brasileira. Os valores são de R$41,13 na versão Kindle (digital) e R$116,80 na versão física (capa dura).

 

Do que se trata o livro (contém Spoilers)

A Blizzard fez um painel no qual comentou diversas coisas sobre o livro. Foi descrito muita coisa, porém vamos deixar aqui os pontos principais, enumerados pelo site WOWHead.

  • Anduin envia Alleria e Turalyon em busca de Sylvana;
  • Sylvana ordena que Sira Velaluna e Nathanos, o Arauto da Praga matem Bwonsamdi, o Loa da Morte;
  • Talanji sobrevive a uma tentativa de assassinato. Ela e Zekhan trabalham em conjunto para salvar Bwonsamdi;
    • É bom salientar que durante Battle for Azeroth, Bwonsamdi deixou claro que não gosta de Sylvana. Ele deu a chance para Talanji matar Sylvanas durante os testes que culminaram na coroação Zandalari.

 

Resumo do Livro (contém Spoilers)

Resumo retirado do site da Amazon.

“A Horda não é nada!” Com essas terríveis palavras, Sylvana Correventos traiu e abandonou a Horda que ela jurou servir. A Dama Sombria e as suas forças trabalham agora nas sombras, já que tanto a Horda como a Aliança lutam para descobrir qual será o seu próximo passo – incluindo a sua própria irmã, Alleria. Lutando para suportar a terrível pressão que é liderar, o Rei Anduin confia na Elfa Caótica e no Alto-exarca Turalyon para descobrirem o paradeiro de Sylvana.

A Horda se encontra agora numa encruzilhada. As diversas facções formam um conselho, deitando por terra o legado do Chefe Guerreiro. Thrall, Lor’themar Theron, Baine Casco Sangrento, Primeira Arcanista Thalyssra e diversas outras caras conhecidas abraçam este novo desafio. Porém as ameaças são diversas e a desconfiança está enraizada.

Quando o conselho é destabilizado por uma tentativa de assassinato frustrada contra Talanji, a rainha Zandalari, um aliado chave, Thrall e os demais líderes da Horda são forçados a entrar em ação. Eles encarregam o jovem Xamã Troll, Zekhan, ainda lamentando a morte de Varok Saurfang, com a importante missão de auxiliar Talanji a desvendar as ameaças contra ela.

Entretanto, Nathanos, o Arauto da Praga e Sira Moonwarden foram encarregados pela Dama Sombria com uma aterrorizante plano: matar o próprio Loa da Morte, Bwonsamdi.

À medida que Zekhan e Talanji trabalham para salvar Bwonsamdi, a sua jornada terá um papel fundamental em  impulsionar a Horda para fora das eminentes sombras e auxiliará no seu reencontro ao longo do caminho. Falhar em ajudar seus aliados e o ardiloso deus certamente irá condenar a Horda, mas se sucederem, eles poderão redescobrir o que torna a Horda forte.

 

Resumo traduzido

O nosso querido chefe Gasganete descobriu um baú lotado de jóias raras e valiosas. Certamente era de Gallywix, mas ele esqueceu quando fugiu. Sendo assim, já realizamos a pré-compra do livro e iremos fazer um resumo traduzido à semelhança do que foi feito com Before the Storm! Então fiquei atentos, porque o nosso Goblinorc tradutor já está contando os dias!



1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
24 de junho de 2020 10:28

[…] do romance, no qual Nathanos Arauto da Praga e Sira Velaluna estão tentando matar Bwonsamdi. Em trechos anteriormente divulgados, bem como em resumos disponíveis nas grandes redes, ficamos sabendo que este thriller contem […]

Especial Shadowlands

wow world of warcraft guia guide bfa battle for azeroth missões mundiais world quests nazjatar essencias essences coração de azeroth heart of azeroth hoa cda manto Ashjra’kamas a Mortalha da Determinação N'zoth Ataque em Uldum Visões Horrendas

Jabá

Detonado

Ultimos Guias

Guia TradeSkillMaster
Otimização do Personagem em Shadowlands
Jenafur – O Pet de Batalha Desvendado
Novos Afixos em Shadowlands
Arqueologia em Pandaria

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x